Nissan Leaf é referência como carro elétrico, mas preço não anima no Brasil

Comprar um Nissan Leaf é chegar em um futuro dos carros elétricos, um veículo elétrico zero emissão que está ganhando notoriedade, mas que no Brasil ainda está longe dos consumidores pelo preço alto.

Carros
1 ano atrás
Nissan Leaf é referência como carro elétrico, mas preço não anima no Brasil

Preço do Nissan Leaf

O novo Nissan LEAF tem preço de venda no Japão a partir de 3.150.360 ienes, algo perto dos US$ 28,9 mil. Algo bem longe dos mais de R$ 100 mil que custaria no Brasil.

Lindo e Ecológico

A cabine do novo Nissan LEAF foi totalmente redesenhada tendo como foco o motorista, exibindo um painel frontal em forma de “asa planadora” (Gliding Wing), cujo espaço foi otimizado para aumentar a funcionalidade.

O design interno proporciona uma sensação de tranquilidade com um toque de sofisticação, graças ao uso de materiais cuidadosamente selecionados. O azul vibrante que aparece nos pespontos dos bancos, painel e volante de direção aparece como marca registrada dos veículos elétricos da Nissan. Já a configuração do novo display colorido de 7 polegadas com tela de película fina (TFT) dá destaque às principais funções, como o indicador Safety Shield de energia disponível e informações sobre os sistemas de navegação e áudio. O aplicativo Apple CarPlay também está entre as novidades.

Já para aqueles clientes que desejam ainda mais performance e empolgação, a Nissan também vai oferecer uma versão de bateria com mais potência e maior autonomia em 2018 (mediante um acréscimo de preço / datas de lançamento variam conforme o país de comercialização). O novo Nissan LEAF começa a ser comercializado a partir de 2 de outubro no Japão. O modelo deve ser vendido a partir de janeiro nos EUA, Canadá e Europa.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?