Kwid 2018, o novo carro da Renault leva prêmio de melhor carro compacto

Já queridinho pelo valor, o Renault Kwid 2018 impressiona com sua boa ficha técnica por um preço baixo, mas passa longe do desconforto, o carro promete conforto e segurança com boa potência sem perder no consumo.

Carros
2 anos atrás
Kwid 2018, o novo carro da Renault leva prêmio de melhor carro compacto

Melhor carro compacto

O Renault Kwid, SUV compacto e urbano recém-lançado no Brasil, foi eleito o “Melhor Carro Compacto” pela CAR Magazine no prêmio CAR Awards Brasil 2018, que está na oitava edição.

A redação da CAR Magazine Brasil escolheu os três finalistas de cada segmento seguindo critérios de participação no mercado, inovações tecnológicas em relação a concorrência e design. A partir daí, o leitor da revista votou e elegeu o melhor modelo de cada categoria. Foram 37.812 votos on-line entre 10 e 30 de outubro.

Em agosto, o Kwid também foi eleito a “Melhor Compra 2017”, entre todos os automóveis à venda no Brasil, e melhor compra do segmento na categoria “Carro até R$ 38.000” pela revista Quatro Rodas.

Economia de combustível, design e características SUV, amplo espaço interno e maior porta-malas da categoria, além de uma série de itens de segurança são alguns dos destaques do veículo.

Melhor Compra 2017

O Renault Kwid foi eleito a “Melhor Compra 2017” pela revista “Quatro Rodas”. Além da categoria de melhor compra do país, entre todos os automóveis à venda, o Kwid venceu também como melhor compra do segmento na categoria “Carro até R$ 38.000”. Economia de combustível, design e características SUV, amplo espaço interno e maior porta-malas da categoria, além de uma série de itens de segurança são alguns dos destaques do veículo.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?