Hyundai Tucson é opção de carro semi novo apesar do consumo

O preço da Hyundai Tucson como carro usado está fazendo muita gente realizar o sonho de ter aquele carro grande, potente e que agrada a família, sucesso de vendas na categoria Compact SUV, o Tucson ganha na relação custo-benefício do segmento.

Carros
1 ano atrás
Hyundai Tucson é opção de carro semi novo apesar do consumo

Beleza única com bom preço

Não tem quem não olhe, a Tucson tem um visual único que chama muito a atenção, não só pelo seu tamanho, mas também porque ela tem um design inigualável.

Os preços são bastante variáveis de acordo com o estado do carro e a quilometragem rodada, mas o valor geral fica em torno de R$ 69.990,00 para a versão GLS 2.0L 16v Top (Flex) (Aut) 2017 e perto dos R$ 160 mil para a New Tucson Special Edition 1.6 GDI Turbo (Aut) 2017.

Os preços são aproximados, porque depende da sua negociação com o vendedor, particular ou de concessionária, mas vale a pena checar todos os ítens do carro antes de fechar negócio.

Conforto

Para levar a família ou os amigos, a Tucson oferecer excelente desempenho tanto na cidade quanto na estrada. Versátil e bem equipado, o SUV segue como a opção perfeita ao taxista brasileiro que precisa proporcionar aos seus passageiros conforto, segurança e amplo espaço para bagagens.

Equipado com motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, CVVT (Comando de Válvulas Variável), com cabeçote em alumínio e injeção MPFi (Multi Point Fuel Injection), capaz de gerar 142 cv quando abastecido com gasolina e 146 cv com etanol a 6.000 rpm. O motor bicombustível do Tucson Flex agrega ainda mais tecnologia ao modelo que é sucesso absoluto em seu segmento, oferecendo versatilidade ao cliente na opção de abastecimento do tanque de combustível.

Boa opção de carro usado

O Tucson Flex está equipado com vidros e retrovisores com rebatimento elétrico, porta-objetos, porta-copos, descansa braços e console central para armazenamento de pequenos objetos. O modelo conta ainda com itens como destravamento das portas a distância pelo sistema keyless, airbags para o condutor e passageiro da frente e ar-condicionado digital. O acesso ao porta-malas também é feita pelo vidro traseiro, facilitando o embarque e desembarque de pequenos objetos. O Tucson Flex tem o espaço ideal para quem necessita acomodar as bagagens sem abrir mão do conforto. Ao rebater os bancos traseiros, o cliente ganha um volume ainda maior para transporte de itens. Com os bancos posicionados de maneira normal a capacidade do porta-malas é de 644 litros e com os bancos traseiros totalmente rebatidos, a capacidade aumenta para 1.679 litros.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?