Hennessey Venom F5 deve ter velocidade máxima de recorde

O hiperesportivo texano Hennessey Venom F5 tem uma missão difícil pela frente, ter a velocidade máxima acima do Bugatti Chiron, tornando-se assim o carro mais rápido do mundo.

Carros
2 anos atrás
Hennessey Venom F5 deve ter velocidade máxima de recorde

Velocidade máxima

Bem a cara texana, o Venon F5 dispensa tecnologias híbridas e sistemas eletrônicos sofisticados, essa incrível máquina é movida com um motor V8 com 1.600 cv que promete atingir a incrível marca de 484 km/h.

Hennessey Venom F5

Um enorme motor V8 7.4 twin-turbo todo de alumínio, que gera 1.600 cv e 179,7 mkgf de torque é o responsável pela potência desse mostro amarelo, ordenado por um câmbio sequencial de sete marchas antes de ser enviada para as rodas traseiras.

Outro fato que faz esse carro ter capacidade de uma velocidade alta é seu peso, apenas 1.338 kg, além de ter um design pensando para ser eficiente do ponto de vista aerodinâmico.

Koenigsegg e Bugatti brigam para chegar aos 400km/h em 30s, a fabricante do Venom F5 aposta que o superesportivo precisará de menos de 20 segundos para ultrapassar essa velocidade.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?