Ford Mustang 2018: o sonho chegou ao Brasil

Um dos carros mais icônicos da história automobilística está de volta: o Ford Mustang 2018. Nascido em 1964 e renovado em diversas gerações, agora o Mustang parece ter atingido seu ponto mais alto. Além de uma motorização insuperável, ele promete surpreender o público com o conforto e sofisticação – diríamos até mesmo luxo – no acabamento interno.

Carros
8 meses atrás
Ford Mustang 2018: o sonho chegou ao Brasil

Preço estimado

Não temos ainda muitos detalhes dessa máquina, mas estima-se que seu preço no Brasil será de aproximadamente R$ 300.000. Se analisarmos outros modelos concorrentes, como o Chevrolet Camaro, o preço está bastante competitivo, pois que este último custa 310 mil reais.

Design inconfundível

As lanternas traseiras mantiveram a tradição e se apresentam em três características barras, entre as quais se encontram esculpidas as letras GT em cromado.

A parte frontal chama ainda mais atenção, além do cavalo galopando, ela traz os faróis ícones do modelo, mas agora com três barras em LED.

Todo o estilo do carro afirma sua imponência, quase soberba, e agressividade que o caracterizam. Agora com rodas de liga leve aro 20 com raios escurecidos e enormes discos de freios.

Motor indomável

O novo Mustang conta com uma motorização que dizer potente seria pouco: motor 5.0 V8 a gasolina com câmbio automático de dez marchas. Será a única versão comercializada no Brasil.

Itens de série confirmados

Os principais itens de série confirmados para integrar o modelo são: rodas de liga leve aro 19, central multimídia com sistema SYNC 3, bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e resfriamento, e painel de instrumentos em tela digital. Tudo indica que o modelo trará um grande requinte em relação às gerações passadas, chegando a surpreender o público.

Uma comparação

A pergunta que está na cabeça de todos os apaixonados por cupê é: o Mustang GT estará à altura do Camaro SS? Pergunta difícil de responder, mas trazemos alguns elementos técnicos que ajudarão na votação.

Ambos modelos trazem o truculento V8 longitudinal aspirado, com injeção direta de Gasolina. O Mustang usa o 5.0 V8 de 466 cv e 58 kgfm de torque a 4.600 rpm com câmbio automático de 10 marchas, capaz de fazer de zero a 100 km/h em 4 segundos. Já o Camaro conta com o 6.2 V8 com 461 cv e 62,9 kgfm a 4.400 rpm, transmissão automática de 8 marchas, e que chega de zero a 100 km/h em 4,2 segundos.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?