Fiat Cronos ou VW Virtus? Qual carro devo comprar

A versão sedan do Fiat Argo contra a versão sedan do novo Volkswagen Polo, esta é uma disputa muito boa e que deixa muita gente confusa na hora de escolher qual carro novo comprar, a decisão entre Fiat Cronos ou VW Virtus é difícil, mas o comparativo de ficha técnica vai te ajudar a fazer esta escolha entre os modelos.

Carros
1 ano atrás
Fiat Cronos ou VW Virtus? Qual carro devo comprar

Preço do Fiat Cronos e VW Virtus

O Cronos chega para substituir o Linea e o Siena, o preço estimado deve ser inicialmente próximo aos R$ 50 mil, mas nada confirmado até o momento.

Para a Fiat, os maiores concorrentes do Cronos serão Chevrolet Prisma e Hyundai HB20S, os líderes do segmento. “Mas é claro que, em determinada faixa, iremos concorrer com o Virtus”, afirmou Adriano Resende, diretor de marketing da Fiat.

O Virtus promete ficar acima do Voyage e abaixo do Jetta, brigando com Honda City e Chevrolet Cobalt.

Seu próximo sedan

Ambos os carros apresentam novidades que empolgam bastante os consumidores, tanto na questão mecânica quanto na eletrônica, como é o caso das novas centrais multimídias que trazem todo o conforto nas pontos dos dedos dos motoristas.

As opções de motores para o novo carro da VW deve ser com motores 1.6, de 120 cv e 1.0 turbo, de 128 cv, os mesmos usados no Polo, além disso o Virtus deve contar com caixas de câmbio manuais e automáticas.

Equipado com motores 1.3 ou 1.8, o Fiat Cronos une performance com baixo consumo de combustível, além de prazer de dirigir. “Um sedã muito bom de volante” – é o que garantem os engenheiros responsáveis pelo projeto. Suas linhas são fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre as diferentes partes da carroceria, indicando beleza e esportividade. Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos expressa o novo momento da marca Fiat e traz luz e beleza à tradicional racionalidade que caracteriza os sedãs.

Apesar da disputa ser boa, a concorrência nesta categoria dos sedãs compactos não para por aí, na briga também entra o queridinho da Toyota, o Yaris, além do líder em vendas Cobalt parte de R$ 65.290 e só é vendido com câmbio automático, logo em seguida vem o Honda City, que tem opções de preços bastante competitivas.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?