Baixar Bit Heroes e dicas essenciais do jogo entre masmorras e criaturas mágicas

Ao explorar masmorras e duelar com criaturas mágicas o jogador reune experiências bem legais de interação e jogabilidade no estilo pixel art.

Tecnologia
7 meses atrás
Baixar Bit Heroes e dicas essenciais do jogo entre masmorras e criaturas mágicas

Um jogo popular e com base em exploração adquire cada vez mais fãs em smartphones e tablets o RPG traz elementos de MMO inspirado nos títulos parecidos com os de antigamente, 8 e 16-bit, é de igual categoria. Os desenvolvedores afirmam que era ideia trazer a nostalgia resgatada desses games com gráficos menos precisos adaptados para a telinha dos equipamentos atuais.

Cenário de respeito a moda antiga

É um jogo de respeito por trazer várias possibilidades, como qualquer RPG apresentável. Os personagens podem evoluir, trocar armas, mudar as armaduras ou equipamentos adquiridos conforme seu desenvolvimento. Há opções de aquisições de itens para intensificar as qualidades e duelos ou opções do jogador fabricar ferramentas novas.

Objetivo do jogo

O gráfico é composto de lugares em que a aventura da busca por elementos por um enorme universo cheio de fantasia durante a Idade Média. Um tipo básico de jogatina é a missão, explorando as masmorras procurando tesouros que estão seguros e protegidos por criaturas mágicas consideravelmente poderosas que depois de vencidos uma vez, podem ser seus parceiros.

Para os jogadores que curtem partidas multiplayers, sendo no quesito competitividade ou no quesito de tarefas colaborativas, pode participar de esquadrões formando novas alianças ou somente esperando entre atividades.

Download do Bit Heroes é gratis

Bit Heroes é um jogo gratuito e está repleto de microtransações de itens que podem ser comprados via cartão de crédito ou pela sua frequência no app e capacidade de ganhar moedas.

Nossa opinião

É um jogo nostálgico que retoma os gráficos clássicos em 8 e 16-bit que fizeram tanto sucesso antes dos anos 2000. com uma capacidade de cruzamento de dados muito melhor por ser um jogo atual. Os desenvolvedores tiveram a preocupação de trazer uma trilha sonora e design muito típicos da década de 90 remetendo os bons momentos de quem jogava naquela época.

Mesmo com poucas opções de missões, a diversão é garantida. Começado pela masmorra, detonando por onde passar, os duelos são baseados em turnos (é bem tranquilo pegar o jeito dos comandos mais usados). Se você é do tipo de jogador que curte mesmo emoções, há como buscar por criaturas aliadas para derrotar ameaças novas.

Poder customizar seu avatar nos consumíveis (poder, vida, energia etc), mas realmente demora muito tempo para a evolução. O que pode ser meio chatinho por concluir tantas tarefas e notar que subiu um ou dois níveis apenas. Percebemos que pode ser intencional para que haja compras no app, pois a melhor possibilidade entre as compras é a de evolução veloz comparado ao natural.

Apesar da sua interface ser muito poluída, pode contribuir com uma sensação de design grosseiro, mas é intencional.

Coisas boas e ruins sobre o jogo

Bom: Muitas missões, Alto nível de customização, Monstros parceiros, Modos PvP e PvE, Nostálgico, Combate legal.
Ruim: Demora bastante para subir o nível do personagem, Interface com muita informação na tela.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?